Elian Gallardo Comunica


Oi gentemm, preciso contar uma quentinha pra vocês!! Tem muita gente que já esta cansada de ouvir aquela ladainha , trabalho no mercado de moda a mais de 20 , descobri fulano , cicrano que virou Top, que virou Global, que virou estrela!! E eu onde fico? Fico na vida que escolhi e neste mundo as escolhas são necessárias !! Escolhi descobri pessoas e transforma-las em um nome de sucesso! Busco vencedores, por que sou um vencedor.
E a vitória desta vez é: Mudei minha agencia para um novo endereço com uma estrutura ainda melhor para atender as minhas descobertas , assessorados e agenciados. O novo endereço é Rua Ribeirão Claro 59 – esquina com Hélio Pelegrino /Itain Bibi –SP . Alguém já conhece este endereço? É o prédio da agencia Daphne Model .
A Elian Gallardo Model e a Daphne Models estão juntas agora no mesmo endereço em um prédio de 3 andares com a melhor estrutura de agencia de modelos no Brasil.
Uma agencia exclusivamente Masculina – Elian Gallardo Model que já é sinônimo de sucesso e a Daphne Models que passa a ser exclusivamente a agencia mais feminina do Brasil onde levará assinatura por Elian Gallardo no departamento Fashion Feminino. 
A soma do encontro dos nomes das duas equipes e seus dirigentes Jean Roger Peter (Daphne Models President) Andrea Ciaccio (Businessman) e Elian Gallardo (Model agent) vai dar no que falar .... Aguardem!! 
Vista esta camisa #souElianGallardo